Páginas

Sobre

Participe do PatricinhasClub's

Ola patricinhas  e barbie tudo bem? estou aqui Hoje para dar uma grande mega novidades vocês que é patricinha club's eu sou patricinha a muito muito muito tempo des de sempre e patricinhas todos sabem que é grande estilo que não devemos deixar morrer JAMAIS ! eu amo rosa amo pink quero unir todas as meninas assim como eu a formar uma grande nação pink então convido a vocês meninas todas participarem vai ser divertido! com o tempo vocês uram saber tudinho mais por inquanto basta vocês participarem seguem as enformagens abaixo do banner

2 comentários

  1. Emmanuela. Roberta deio 25 amo pink amo ser uma patty de verdade bjo pink

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Karoline Macedo tenho 24 anos eu queria entrar no grupo eu to começando agora ser Patty me colocar pra vocês me ajudar meu número 99642-1589

    ResponderExcluir

ETC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...